Feira do Largo da Ordem em Curitiba

Localizada no centro histórico de Curitiba, inicia na Rua São Francisco e termina na rua Doutor Kellers. A feira acontece aos domingos das 9:00 às 14:00 e oferece para seus visitantes os mais diversos tipos de artesanato (madeiras, tecidos, pedras, metais, fibras, sementes, gesso, cerâmica, etc...), além de pinturas em telas, música, teatro de rua.



Além de todos esses produtos, oferece diversidade gastronômica, como os famosos pastéis de feira, caldo de cana, água de coco, crepes, chocolates entre outros artesanatos culinários, e comidas típicas como acarajé, pierogi, empanadas argentinas, batata suíça.

Realização: Todos os domingos.

Horário: Das 9h às 14h.

Local: Setor Histórico - Rua São Francisco X Rua Mateus Leme X Largo da Ordem X Rua Claudino dos Santos X Rua Kellers. O Largo da Ordem fica a pouco minutos de caminhada do Guaíra Palace Hotel.



FEIRAS

Para quem gosta de bons trabalhos manuais, as feiras de artesanato de Curitiba oferecem uma infinidade de produtos manuais que são rigorosamente selecionados com critérios baseados em técnicas artesanais. Com características que vão do mais básico objeto utilitário até o mais fino objeto de decoração de diversos tipos e utilidades, os produtos das feiras de artesanato com certeza podem oferecer qualidade, variedade e preço justo.

Clique aqui para saber os locais com Feira de Artesanato de Bairros em Curitiba.