Metallica em Curitiba

Metallica acaba de confirmar que trará à América do Sul, em abril de 2020, a turnê mundial WorldWired completa, que atualmente está na Europa se apresentando para recordes de público. Esses novos shows irão acontecer na Argentina, Chile e Brasil, desde a última apresentação em 2017, e ainda incluem a primeira vez do Metallica em Curitiba e Belo Horizonte, no Brasil.

A banda Greta Van Fleet fará a abertura de todas as datas.



A turnê sul-americana do Metallica em abril de 2020 continua a WorldWired Tour, que já realizou mais de 150 shows em todo o mundo desde o início de outubro de 2016.

A base dos shows no Brasil, além dos clássicos, deve continuar sendo "Hardwired... To self-destruct", lançado no fim do 2016. O álbum mostra força, mas peca um pouco pelo excesso.
Veja as datas dos shows de Metallica no Brasil:

Dia 21: Porto Alegre, Arena do Grêmio
Dia 23: Curitiba, Estádio Couto Pereira
Dia 25: São Paulo, Estádio do Morumbi
Dia 27: Belo Horizonte, Estádio Mineirão



Curitiba

Data: 23 de abril de 2020 (quinta-feira)
Abertura dos Portões: 17h
Ego Kill Talent: 18h30
Greta Van Fleet: 19h30
Metallica: 21h
Local: Estádio Couto Pereira
Endereço: R. Ubaldino do Amaral, 37 - Alto da Glória, Curitiba - PR
Ingressos: a partir de R$145






O Fã Clube contará com pré-venda em todas as datas da turnê da América do Sul no dia 19 de agosto, às 10h (horário local).

Nas quatro datas no Brasil, os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva nos dias 20 e 21 de agosto, começando às 10h do dia 20 pela internet e às 12h nas bilheterias oficiais.




Para o público geral, a venda começa no dia 22 de agosto, às 10h pela internet e 12h nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 3 vezes para os demais cartões, estarão disponíveis online (https://www.eventim.com.br/metallica) e nas bilheterias oficiais. A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Budweiser é a cerveja oficial da turnê. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de São Paulo.