Metallica em Curitiba é reagendado para o fim de 2021

O Metallica adiou nesta quarta-feira (11) mais uma vez os shows que faria no Brasil em dezembro, por causa da pandemia do novo coronavírus.




Ainda não há novas datas, mas em comunicado a banda afirma que tenta reprogramar.

"É com o coração apertado que estamos novamente nesta situação, sete meses depois, para anunciar que as datas da nossa turnê na América do Sul, marcadas para dezembro deste ano, estão mais uma vez sendo adiadas por conta da pandemia da Covid-19. Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros promotores locais para reprogramar esses shows, esperançosamente no final de 2021 e teremos uma atualização para vocês em breve", diz o grupo em postagens nos canais digitais.



Detalhes do reembolso de ingressos no Brasil: No Brasil, há uma nova legislação federal (Lei Federal 14.046 / 2020) projetada para proteger a economia durante a pandemia e os reembolsos não são permitidos. Os torcedores devem ficar com seus ingressos, que serão válidos nas novas datas dos shows. Visite adiamento.eventim.com.br para mais informações ou entre em contato com a Eventim em caso de dúvidas.


O GUAIRA PALACE HOTEL NÃO HOSPEDARÁ A BANDA nem é organizador do evento. ESSE POST É PARA INFORMAR OS TURISTAS E FÃS SOBRE A PROGRAMAÇÃO EM CURITIBA.