Operadoras e agentes de viagem de todo o Brasil se reúnem em Curitiba

Curitiba recebe no dia 29 de agosto o evento Experiência Braztoa Sul, um mix de negócios e experiências de destinos do Brasil e do mundo organizado pela Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).



Com o apoio do CTUR, Paraná Turismo e SEBRAE PR, o evento será feito no MON – Museu Oscar Niemeyer e tem o objetivo de reunir em Curitiba um grupo representativo de agentes e operadores de viagens associados a Braztoa, trazendo visibilidade à capital paranaense.

O Instituto Municipal de Turismo vai expor a marca da cidade Curta Curitiba com o apoio de materiais promocionais, vídeos institucionais e a exposição de produtos e serviços para o trade turístico.



“São eventos como esse que nos ajudam a consolidar e divulgar os produtos e destinos locais, ampliando o tempo de permanência e gasto médio dos turistas nacionais e estrangeiros em Curitiba”, disse Adriane Vortolin, gerente de turismo no Instituto Municipal de Turismo.

“A região Sul tem atrações turísticas muito ricas em cultura, história e natureza, recebeu 959 mil turistas e foi responsável por R$ 1,2 bilhão do faturamento das operadoras Braztoa em 2018”, disse Roberto Haro Nedelciu, presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

Ainda segundo Nedelciu, o sucesso obtido em parcerias anteriores com a cidade foi o que levou à realização desse importante evento em Curitiba.

Museu Oscar Niemeyer
Braztoa

A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo está presente em todos os estados brasileiros. Foi responsável pela venda de 90% das viagens do mercado nacional e por meio de seus associados movimenta um faturamento de R$ 12,22 bilhões, transportando 5,4 milhões de passageiros. 

Trajeto do Guaíra Palace Hotel para o Museu Oscar Niemeyer



Faz parte da composição do Conselho Nacional de Turismo como único representante das operadoras de viagens e turismo.

As inscrições para o evento podem ser feitas neste link http://bit.ly/2ZhsxaT

Serviço

Experiência Braztoa Sul
Data: 29 de agosto
Horário: 12h às 19h
Local: MON – Museu Oscar Niemeyer
Endereço: R. Mal. Hermes, 999 - Centro Cívico