Grande decisão da Copa do Brasil entre Athlético Paranaense e Internacional

Na próxima quarta-feira (11), Athlético Paranaense recebe o Internacional, às 21h30, no Joaquim Américo, para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil 2019! Os ingressos, para as duas torcidas, custam R$ 75 [meia-entrada] e R$ 150 [inteira]. Eles já estão à venda no www.ingressoscap.com.br!




O cadastramento biométrico será feito na segunda-feira (9) e na terça-feira (10), das 10h às 18h, e na quarta-feira (11), das 10h até o início da partida [visitantes na Rua Petit Carneiro].

A venda de entradas é feita em caráter pessoal e intransferível: 1 ingresso por CPF. O cadastro da compra deve ser feito com o mesmo nome e CPF do torcedor que vai ao jogo. A biometria é obrigatória para todos os torcedores.



Como comprar pela Internet – www.ingressoscap.com.br
– Acesse o site e faça o cadastro [com o mesmo CPF do torcedor que irá o jogo]: nome completo, CPF, telefone, data de nascimento e endereço;
– Se você vai comprar para outro torcedor, é necessário fazer o login com o cadastro dele

Caso o torcedor possua o cadastro biométrico
– Será gerado o ingresso da partida

Caso o torcedor não possua o cadastro biométrico
– Será emitido um voucher;
– Os vouchers impressos nas compras realizadas via Web deverão ser trocados por ingressos, nas bilheterias do estádio, de acordo com os horários de funcionamento: segunda-feira (9) e na terça-feira (10), das 10h às 18h, e na quarta-feira (11), das 10h até o início da partida [visitantes na Rua Petit Carneiro].

Crianças de até 12 anos
– Selecione a opção disponível no www.ingressoscap.com.br. Não é necessário cadastro biométrico