Smart City Expo Curitiba 2020 vai ocorrer nos dias 26 e 27 de março

A 3ª edição do Smart City Expo Curitiba, versão brasileira do maior evento de cidades inteligentes do mundo, será realizada nos dias 26 e 27 de março de 2020. A expectativa da iCities, empresa curitibana responsável pela organização, é que o fórum internacional receba 10 mil participantes, um crescimento de mais de 40% em comparação às 7 mil pessoas que estiveram no evento deste ano. 



Curitiba voltará a ser a capital mundial da inovação, no mês dos 327 anos da capital, reunindo especialistas, governos, empresas e profissionais de todo o mundo, que debaterão e buscarão soluções para o desenvolvimento sustentável das cidades”, afirmou o prefeito Rafael Greca, em vídeo de boas-vindas, durante o lançamento do fórum, na quinta-feira (5/9), no Teatro do Paiol.



Smart Plaza

Chancelado pela Fira Barcelona Internacional (consórcio público espanhol formado pela Prefeitura de Barcelona, Governo da Catalunha e Câmara de Comércio de Barcelona), o Smart City Expo Curitiba 2020 terá como tema “Smart Cities in Action” (Cidades Inteligentes em Ação).