Festival da Caipirinha na Rua 24h em Curitiba

Carnaval é tempo de curtir com os amigos, cair na folia e beber aquele drink especial. Pensando nisso, a Rua 24 Horas, um dos pontos turísticos e de entretenimento mais tradicionais da capital paranaense, vai sediar o Festival de Carnaval para celebrar uma das bebidas mais tradicionais e democráticas do país: a caipirinha. A Rua 24h fica a poucos metros do Guaira Palace Hotel.



Durante o festival, que vai acontecer entre os dias 21 e 25 de fevereiro, duas das principais operações da Rua 24 Horas, Bávaro e Pezzo Italian, vão servir diversas releituras do drink com preços a partir de R$ 7,50. Entre as opções estão preparos desenvolvidos com vodka, cachaça, sakê e, até mesmo, vinhos branco e tinto. Além disso, o evento contará com uma grande variedade de sabores, entre eles limão, morango, abacaxi e maracujá. Para completar, a caipirinha de 1 litro, queridinha da Rua 24 Horas, será comercializada por R$ 29,90.

Além das caipirinhas com preço promocional, quem comparecer ao local durante o Carnaval vai poder se deliciar com dezenas de opções gastronômicas, entre elas sanduíches, hambúrgueres, porções e bolinhos. Um dos grandes destaques da Rua 24 Horas é a saborosa chapa de alcatra ao molho madeira, servida em uma chapa quente, acompanhada de fatias de pão, molho madeira e farofa especial da casa.






O Festival de Carnaval da Rua 24 Horas será realizado entre os dias 21 e 25 de fevereiro, das 10h às 23h. A Rua 24 Horas fica na Rua Visconde de Nácar – sem número, no Centro de Curitiba. Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.