Guaira Palace Hotel intensifica protocolos de limpeza e informações no atendimento

Neste momento de alerta global por epidemia de Coronavírus, o Guaíra Palace Hotel colocou em prática mais ações para continuar a ter os ambientes, produtos e serviços seguros aos seus clientes.


PRINCIPAIS MEDIDAS PREVENTIVAS PARA SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO

✓ O estabelecimento mantém dispensadores de álcool a 70% gel e aviso com orientações sobre a importância da higienização das mãos para prevenção de doenças, em local visível e de fácil acesso aos clientes e funcionários. 

✓ Disponibiliza a todos os clientes e funcionários, álcool 70% em pontos estratégicos (ex: banheiros do lobby, sala na recepção, balcão de recepção e copa) e principalmente na área de manipulação de alimentos e atendimentos aos clienres

✓ Disponibiliza a todos os clientes e funcionários, acesso fácil a pias providas com água corrente, sabonete líquido, toalhas descartáveis, lixeiras com tampa acionada por pedal, além de frascos com álcool 70% gel para uso de funcionários e clientes em pontos estratégicos.

✓ Intensifica a limpeza das áreas com água e sabão ou produto próprio para limpeza.

✓ Aumentou em 10 minutos o tempo dedicado a limpeza de cada quarto, totalizando até 30 minutos a cada acomodação.

✓ Orientou a abertura de portas e janelas durante a limpeza dos quartos 

✓ Estabelece rotina frequente de desinfecção (álcool 70%, fricção por 20 segundos) de balcões, vitrines, maçanetas, torneiras, porta papel toalha, porta sabão líquido, corrimões, botões de elevadores, espelhos, mobiliário, telefones, controles remotos e mais locais suscetíveis a toque.

✓ Disponibiliza ao profissional do “caixa” álcool 70% para a higienização das mãos e incentiva o uso rotineiramente.

✓ Realiza a limpeza dos utensilios como pratos e talheres com produtos higienizadores garantindo o uso seguro deles

✓Estimula a lavação das mãos de funcionários e clientes a todo momento, antes e depois de refeições e de práticas de produção e atendimento a cliente.

✓Estimula o atendimento cordial e atencioso, sem toque e com distância segura.

✓Disponibiliza número considerável de quartos para que os hóspedes possam acomodar-se  sem aglomeração. 

✓ Abertura para reagendamento de datas 

✓Acompanhará as normas das autoridades de Saúde para aprimorar e garantir a segurança dos produtos e serviços.

O Hotel

O Guaira Palace Hotel, com tradição em serviços de qualidade, apresenta ótimo custo-benefício aos hóspedes, já a quase 50 anos.

Com infraestrutura completa, o hotel passa por revitalização em todos os seu ambientes, procurando aliar modernidade, conforto e praticidade.



Em suas acomodações, toda a comodidade necessária para momentos de descanso para que sua estada seja completa, com: Piso Laminado, Frigobar, TV LCD a cabo, ar condicionado e internet wireless e banheiros com aquecimento central de água.

Além disso, serviços de estacionamento, lavanderia, recepção 24 horas e depósito de bagagens estão disponíveis

Na hora das refeições, um delicioso buffet de café da manhã (incluso na diária) é servido. Na hora do almoço no mesmo local pode-se apreciar um buffet vegetariano.




Serviços

Ao se hospedar no Guaíra Palace Hotel, você terá à disposição todas as facilidades para tornar sua estada mais agradável e completa na cidade. Todos esses serviços e uma equipe comprometida em atender aos hóspedes com atenção e cordialidade tornam o hotel um exemplo em atendimento de qualidade.

  • Café da manhã incluso;
  • Estacionamento no local;
  • Internet Wi-Fi gratuita;
  • Lavanderia;
  • Room service.




Café da manhã incluso

O café da manhã do Guaira Palace Hotel é servido diariamente das 6h30 às 10h00. Em seu buffet há uma grande variedade de alimentos para um desjejum completo, como frutas, pães, frios, doces e bebidas quentes e frias, tudo fresco e feito com os melhores ingredientes.

Estacionamento para veículos de passeio

O Guaíra Palace Hotel possui estacionamento para os hóspedes que chegam a Curitiba de carro ou então alugam um automóvel para se deslocar pela cidade.

Condições gerais para utilização:

Momentaneamente o valor é cobrado a parte e destinado somente para hóspedes.
Será permitido apenas um único veículo de passeio por apartamento;
Sujeito a disponibilidade de vagas;
O Hotel não se responsabiliza por avarias nos veículos, bem como por objetos ou pertences deixados no interior dos mesmos estacionados;
A chave do veículo deve ficar em poder da Recepção.

Internet Wi-Fi gratuita

O hotel oferece internet Wi-Fi, inteiramente gratuita e de excelente qualidade, em todos os apartamentos e no lobby do hotel.




Lavanderia

Pensando em uma estada facilitada para os hóspedes, principalmente aqueles que passam mais dias na cidade, possuímos convênio com lavanderias com o sistema leva e traz.

Room Service

A disposição o serviço de copa é oferecido das 19h00 as 22h00.