Smart Cities Expo Curitiba 2020 é remarcado para 9 e 10 de dezembro

Em detrimento da pandemia do Covid-19, o Coronavírus, e as proporções que tem tomado em nível internacional, o iCities e a Fira Barcelona International, organizadoras do principal evento sobre Cidades Inteligentes do Brasil juntamente com a Prefeitura Municipal de Curitiba, decidiram adiar a terceira edição do SCECWB para as datas 9 e 10 de DEZEMBRO de 2020. A organização continuará acompanhando a normalização da pandemia para o mês de Junho, em caso de necessidade, como contingência, já foram reservadas também novas datas para o final do segundo semestre.


Dadas as preocupações sobre o contexto, os organizadores tomaram essa decisão atendendo às recomendações das autoridades públicas em especial do Ministério da Saúde. Informamos que os ingressos adquiridos até o presente momento continuam válidos para o evento nas datas acima.

Além disso, buscamos garantir que esta edição seja realizada com as mais altas expectativas comerciais, de networking e profissionais do setor público e privado, mantendo a qualidade do Smart City Expo Curitiba e preservando a saúde de seus participantes, patrocinadores e toda equipe responsável pela realização deste evento.

O Diretor da Fira Barcelona International, Ricard Zapatero, explicou que “De acuerdo con la Prefeitura de Curitiba hemos tomado esta decisión después de evaluar en profundidad la situación y escuchar al sector, a quien agradecemos su apoyo, con el objetivo de garantizar el mejor desarrollo de un evento tan relevante, de referencia internacional, y poder garantizar la seguridad y movilidad de todos sus participantes”.

Dessa forma, a preparação do Smart City Expo Curitiba continua se desenvolvendo com intensidade do ponto de vista comercial, conteúdo do congresso e planejamento de atividades de networking de alto nível. O evento, é hoje, a plataforma de referência no setor, com a participação de palestrantes renomados, patrocinadores e expositores de grandes marcas.