Guaíra Palace Hotel e os protocolos de atendimento e serviços

Para segurança e saúde de nossos clientes e colaboradores, o Guaira Palace Hotel está obedecendo as normas indicadas pelas autoridades locais, estaduais, nacionais e médicas. Assim, colocamos em prática e intensificamos políticas, ações e protocolos de atendimento e serviços. Estaremos com expediente e atentos às considerações técnicas diuturnamente.



Seguindo as orientações do Ministério do Turismo, o Guaíra Palace Hotel: 
  1. Assegura a lavagem e desinfecção das superfícies onde colaboradores e consumidores circulam;
  2. Promove a medição da temperatura de todos os frequentadores na entrada do estabelecimento;
  3. Realiza a limpeza, várias vezes ao dia, das superfícies e objetos de utilização comum (incluindo balcões, interruptores de luz e de elevadores, maçanetas, puxadores de armários, entre outros);
  4. Promove a renovação de ar, regularmente, das salas e espaços fechados, abrindo as janelas e portas para passagem da correnteza aérea;
  5. Disponibiliza álcool a 70% nas formas disponíveis (líquida, gel, spray, espuma ou lenços umedecidos) em locais estratégicos como: entrada do estabelecimento, acesso aos elevadores, balcões de atendimento, para uso de clientes e trabalhadores;
  6. Utilizar lixeiras que não precisem ser abertas manualmente e esvaziá-las várias vezes ao dia;
  7. Disponibiliza, nos banheiros sociais, sabonete líquido e toalhas de papel descartáveis;
  8. Disponibiliza cartazes com informações/orientações sobre a necessidade de higienização de mãos, uso do álcool 70% nas formas disponíveis (líquida, gel, spray, espuma ou lenços umedecidos), uso de máscaras, distanciamento entre as pessoas, limpeza de superfícies, ventilação e limpeza dos ambientes; 
  9. E providencia o controle de acesso, a marcação de lugares reservados aos clientes, o controle da área externa do estabelecimento e a organização das filas para que seja respeitada a distância mínima de 1 metro e meio entre as pessoas.




Junto aos colaboradores também já foram aplicados os protocolos de atendendimento como a verificação rotineira de temperatura entre os funcionários e também os hospedes, orientações sobre possíveis sintomas e práticas seguras contra o Coronavírus e a COVID19.

O estabelecimento segue também os decretos municipais, estaduais e federais que regulam a quantidade de unidades disponíveis para reservas e o serviço no café da manhã no qual o hóspede indica o pedido e o funcionário devidamente paramentado monta a bandeja com o solicitado. O uso de máscaras por parte dos colaboradores e hóspedes também é obrigatório.

O estabelecimento continuará atento aos regramentos que por ventura surgir e aplicará conforme os órgãos governamentais. 

O hóspede poderá contar com o atendimento e orientações da equipe do Guaíra Palace Hotel durante a estadia. O estabelecimento também indica e estimula o contato com as autoridades sanitárias CLICANDO AQUI quando for necessário um parecer especializado.



O Guaíra Palace Hotel agradece a sua confiança e dedica uma boa viagem e uma estadia segura e saudável em Curitiba.