Michael Bublé em Curitiba será dia 8 de novembro de 2022

“An Evening with Michael Bublé”, a superturnê do cantor e compositor canadense, interrompida pela pandemia, já tem novas datas para chegar ao Brasil. Os shows brasileiros no Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba estão remarcados para novembro de 2022. Além do Brasil, Bublé se apresentará ainda na Argentina e no Chile.







O show do Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, acontecerá agora no dia 03 de novembro de 2022; o de São Paulo, no Allianz Parque, em 06 de novembro; e o de Curitiba, no Estádio Athletico Paranaense, no dia 08. Os ingressos já adquiridos continuarão válidos para as novas datas.








“An Evening With Michael Bublé” foi interrompida pela pandemia no auge do sucesso – nos EUA ela foi vista em 82 cidades por mais de meio milhão de fãs e 27 datas extras tiveram que ser agendadas para atender ao público.








Michael Bublé vendeu mais de 60 milhões de álbuns em todo o mundo ao longo de sua extraordinária carreira, teve inúmeros singles no topo das paradas, realizou sete especiais da NBC, ganhou quatro Grammy Awards e vários Juno Awards como intérprete e compositor. Ele é um artista com certificado de multi-platina e seu álbum mais recente, ❤ (LOVE), alcançou o primeiro lugar na Billboard Top 200.





A turnê brasileira é mais uma realização da Move Concerts, com o patrocínio da Itaipava e TNT Energy Drink.

Ingressos para todas as cidades estão disponíveis em  livepass.com.br  e os já adquiridos valem para as novas datas.