Feiras de natal em Curitiba já têm data de início

As Feiras Especiais de Natal da Prefeitura de Curitiba, promovidas pelo Instituto Municipal de Turismo, terão início no dia 23 de novembro e seguem até o dia 23 de dezembro. As feiras com produtos artesanais alusivos ao Natal, presentes, temas turísticos e com culinária local serão feitas nas praças Osório e Santos Andrade.




O horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos das 14h30 às 20h30, na Praça Osório.

Já na Praça Santos Andrade o funcionamento será de segunda a sábado, das 10h às 20h, e aos domingos das 12h às 18h30. As Feiras Especiais de Natal seguirão todos os protocolos de segurança da saúde para evitar a propagação do novo coronavírus.





Está em andamento um chamamento público, feito pelo Instituto Municipal de Turismo, para a escolha dos expositores que irão trabalhar nas feiras. O cadastramento e a documentação serão recebidos nos dias 10 e 11 de novembro, das 9h às 12h, e das 14h às 17h, na sede do Instituto Municipal de Turismo – Curitiba Turismo (CTUT), na Gerência de Artesanato, que fica no Palacete Wolf. O endereço é Praça Garibaldi, número 7, no São Francisco.