Curitiba é o destino mais barato no verão, segundo Kayak

Além da média de preços de voos, hospedagem e aluguel de carros, os dados do Travel Hacker mostram algumas dicas de turismo de cada região. Para acessar a lista completa dos destinos mais econômicos, acesse aqui. Curitiba (PR) é o destino que oferece a maior economia, com preços até 41,7% mais baratos que na temporada anterior 2019/2020. 





Entre as opções de destinos, há cidades onde é possível aproveitar a praia, a natureza e realizar atividades ao ar livre, evitando as grandes aglomerações.

Para chegar ao resultado, o Kayak considerou as buscas realizadas na plataforma para viagens entre 15 de dezembro deste ano e 15 de janeiro de 2021.

Por que você vai curtir Curitiba?

Curitiba é rica em parques, praças e museus, e mesmo nessa época do ano, a temperatura não é tão alta, ideal para quem quer fugir do calor. Descubra o Setor Histórico e a história dos imigrantes no Bosque do Alemão, tire fotos perfeitas no Jardim Botânico e na Ópera de Arame ou relaxe no Parque Barigui.

Na lista de locais mais econômicos para viagem no verão 2020/2021 aparecem Vitória (ES) e Foz do Iguaçu, (PR), com descontos de 43,2% 28,5%, respectivamente.




Férias de verão 2020/2021

As férias de verão serão diferentes em 2020 e 2021. Mas calma, vai ter viagem, sim! Apesar do distanciamento social e dos novos desafios do turismo, nossa pesquisa demonstra que 55% das pessoas estão prontas para viajar nos próximos 6 meses.

Nós analisamos os resultados da nossa segunda pesquisa feita entre setembro e outubro de 2020 com mais de 1.000 brasileiros e encontramos algumas informações importantes que podem te ajudar. Leia mais para descobrir as tendências de viagem deste fim de ano.