Paulistas em Curitiba no feriado de 9 de julho

O feriado de 9 de julho (Dia da Revolução Constitucionalista) de 2018, celebrado no Estado de São Paulo vai permitir uma emenda de 3 dias de folga. Se você já procurando uma viagem curtinha para fazer um bate e volta, então confira  dicas de viagem para Curitiba, destino bem econômico e que rende ótimos passeios para os paulistas.

Curitiba


Para quem gosta de friozinho e cidade moderna, a capital do Paraná é um ótima pedida. A cidade conta com vários pontos famosos como o Jardim Botânico, parques e restaurantes. 

O turismo em Curitiba também é voltado para a família: são atrações culturais, muitos festivais artísticos e parques verdes para o lazer em boa companhia. Para começar, anote no seu roteiro o passeio de trem até Morretes, feito pela Serra Verde Express.

Depois dessa aventura, curta os melhores passeios que a capital paranaense oferece. Olha só algumas sugestões imperdíveis:

Museu Oscar Niemeyer;
Museu Egípcio;
Teatro de Bonecos Dr. Botica;
Gibiteca;
Trilha de João e Maria, no Bosque Alemão.

GUAÍRA PALACE HOTEL

O Guaíra Palace Hotel está localizado em frente à Praça Rui Barbosa. A propriedade dispõe de restaurante e recepção 24 horas. O Wi-Fi está disponível gratuitamente.



Os quartos com ar-condicionado do Guaíra Palace Hotel estão decorados com simplicidade. Incluem TV, geladeira e banheiro privativo.

O Guaíra Palace Hotel oferece uma variedade de pratos doces e salgados no buffet de café da manhã. O restaurante vegetariano do hotel serve cozinha local preparada com ingredientes sazonais.