Curitiba recebe etapa do Mikasa Open - Brasileiro de Futevôlei

Na esteira do espírito olímpico, o segundo semestre de 2021 será marcado por grandes eventos nacionais e internacionais no Paraná. Entre os dias 26 e 28 de agosto, a capital paranaense será palco do Brasileiro de Futevôlei (Mikasa Open). O circuito terá seis etapas e Curitiba receberá a 2ª etapa no espaço Pé da Areia. A competição reúne os principais atletas de cada estado em todas as fases da competição (São Paulo, Rio Janeiro, Goiânia e Curitiba).







Mikasa Open






O Mikasa Open foi idealizado pela FPFv – Federação Paulista de Futevôlei, FECAF – Federação Catarinense de Futevôlei, Federação Paranaense, Circuito Gaúcho de Futevôlei e a Mikasa.

O principal objetivo da competição Mikasa Open é regulamentar e profissionalizar um dos esportes que mais crescem no país e no mundo. O Calendário 2021 já está disponível nas plataformas da organização, com premiações e patrocínios exclusivos para os melhores do Circuito. A Mikasa junto as confederações e patrocinadores buscam o mesmo objetivo, que é tornar o futevôlei um esporte Olímpico em um futuro próximo.