Curitiba tem etapa do Brasileiro de Futevôlei nessa semana

Alô! Curitiba tem um encontro marcado nos dias 26, 27, 28 e 29 de agosto de 2021, com os atletas amadores e profissionais do Futevôlei em uma etapa do MIKASA OPEN.




A segunda etapa do @mikasaopen do ano contará com muitas novidades!
 


Isso é Mikasa Open!

CATEGORIAS:
INICIANTES - 24 DUPLAS
AMADORES - 24 DUPLAS
QUALIFY - 24 DUPLAS
FEMININO AMADOR - 24 DUPLAS


O evento seguirá todas as normas de distanciamento e segurança contra o COVID-19, com atletas de todo o Brasil nessa que é etapa da competição nacional da modalidade.


6 ETAPAS EM 2021


Serão 6 etapas em 2021 na terceira edição do Mikasa Open de Futevôlei, iniciando por São Paulo, passando por Rio de Janeiro, Goiânia, região sul e finalizando no Rio de Janeiro.


O Mikasa Open de Futevôlei contempla um calendário com datas fechadas e a participação dos principais atletas de cada estado em todas as etapas. A ideia é valorizar ainda mais os estaduais, que enviarão as melhores duplas do ranking ou através de um Qualify, para o Mikasa Open de Futevôlei.​


Cada estado ficará responsável pela organização em sua região, seguindo um check list com itens obrigatórios e manter o alto padrão proposto, em todos os eventos.

 


A competição vai garantir um ranking, que elegerá os melhores da temporada, após a última etapa, que ganhará um patrocínio exclusivo da Mikasa.