Kiss em Curitiba será em abril de 2022

 A Mercury Concerts, responsável pela turnê "KISS, End Of The Road World Tour", em conjunto com a banda e seus representantes, vêm a público informar que, os shows da tour no Brasil serão novamente reagendados para o meses de Abril e Maio de 2022, haja vista que a pandemia do coronavírus persiste e, as autoridades públicas, ainda mantêm restrições a aglomerações neste momento.


Está no Guaira Palace Hotel?
Clique para saber como chegar ao local do show.



De acordo com a organizadora, neste cenário, é inevitável o novo adiamento dos shows para as seguintes datas:


  1. Porto Alegre/RS, 26/04/2022 (terça-feira) - local a ser definido
  2. Curitiba/PR, 28/04/2022 (quinta-feira) - Pedreira Paulo Leminski
  3. São Paulo/SP, 30/04/2022 (sábado) - Allianz Parque
  4. Ribeirão Preto/SP, 01/05/2022 (domingo) - Arena Eurobike


Todos os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas ora anunciadas, não havendo necessidade de troca/substituição de nenhum ingresso.


Compre seus ingressos clicando aqui



Sobre o Kiss

Formada em Nova York, em 1973, por Paul Stanley e Gene Simons, o KISS criou alguns dos maiores clássicos do rock como "Rock And Roll All Nite", "Detroit Rock City", "I Love It Loud", "Love Gun", "Shout It Out Loud", entre outros. Em mais de quatro décadas, a banda vendeu milhões de álbuns e seus shows repletos de efeitos especiais e pirotecnia lotaram arenas de todo o mundo. E assim criou uma legião de fãs conhecida como Kiss Army.






A primeira passagem da banda pelo Brasil foi em junho de 1983 com a The Creatures of the Night Tour para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O grupo voltaria em agosto de 1994 para uma única apresentação na primeira edição do festival Monster of Rock, em São Paulo.

Em 1999, a Psycho Circus Tour passou por São Paulo e Porto Alegre. Somente 10 anos mais tarde, a banda voltaria ao país com a turnê comemorativa de 35 anos de carreira para apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2012, como parte da turnê do álbum Monster, a banda fez shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. E em 2015, além de se apresentar em mais uma edição do Monsters of Rock, o Kiss tocou em Florianópolis e Belo Horizonte.

A formação atual conta com Paul Stanley – The Starchild – nos vocais, Gene Simons – The Demon – no baixo, Tommy Thayer – The Spaceman – nas guitarra e Eric Singer – Catman – na bateria.